O Google AdSense é uma das melhores redes de anúncios para monetizar um site ou blog. É 90% melhor do que qualquer outro programa de publicidade de CPC . Ele oferece aos editores o CTR mais alto para cada página da web. Os editores poderiam fazer muitas receitas diariamente com o Google Adsense . Todo novo webmaster tem o sonho de monetizar seu site com esta rede de anúncios. Mas, infelizmente, muitos deles falham. O Adsense introduziu algumas regras e requisitos rígidos. Parece difícil obter a aprovação do Adsense para o nosso próprio blog. Mas, sabemos que impossível não é nada.
A boa notícia é “Obter a aprovação do Google AdSense com um novo blog agora é muito fácil”, se você seguir algumas regras básicas desde o início do seu blog. Quando tentei pela primeira vez, não consegui aprovação. Mas, seguindo essas regras, agora tenho uma conta do AdSense aprovada . Pensando nesse assunto, tomei a decisão de compartilhar as regras básicas do AdSense.
Alguns domínios de blog podem ser aprovados com menos de seis meses. Ainda, eu tenho minha conta do Adsense com apenas dois meses de domínio. Você pode imaginar? Porém, a idade média do domínio para determinada localização geográfica deve ser de seis meses.
Aplicar usando domínio raiz:
Você sempre deve se inscrever usando o domínio raiz, como seudomínio.com. Não é blog.seudominio.com.
Seja sério ao escolher imagens de conteúdo:
O Google Adsense não aprova blogs se eles levarem a conteúdos protegidos por direitos autorais . Com direitos autorais significa coisas que foram copiadas do diretório de outras pessoas sem sua permissão. E nós fazemos culpa cada vez que ao escolher uma imagem. Algumas pessoas simplesmente vão a um diretório de imagens, pegam suas imagens adequadas e as carregam em seus blogs. Eles já verificaram se têm permissão para usá-los? A notícia realmente triste é que, a maioria dos webmasters que não conseguem obter o Adsense por causa desta lei de direitos autorais. E isso é realmente causado por imagens protegidas por direitos autorais.
Lidere um bom design e uma estrutura de blog:
A estrutura do blog é a estrutura básica do seu blog. Portanto, certifique-se de ter um cabeçalho, área de conteúdo, barra lateral, rodapé, etc. de boa aparência. Sempre pense se os visitantes vão gostar da estrutura. Se as pessoas gostarem, o Adsense definitivamente vai gostar. A primeira impressão de qualquer blog vem com o design do blog, e você pode tirar proveito de quaisquer modelos de aparência profissional (gratuitos ou pagos) e usá-los em seu blog.
Verifique se o seu blog não está bloqueado pelo Google:
Certifique-se de que seu blog não está bloqueado pelo Google. Porque o Adsense irá verificar as estatísticas do seu blog em seu mecanismo de busca. Não sabe como verificar? Basta pesquisar “site: seudominio.com” no Google. Se você descobrir os resultados da pesquisa, seu blog não está bloqueado. Mas, se não o fizer, está bloqueado.
Não tem conteúdo proibido do Adsense:
O Adsense disse diretamente que sites com conteúdo adulto, conteúdo protegido por direitos autorais, conteúdo relacionado a drogas, álcool, hacking cracking, conteúdo violento, conteúdo relacionado a armas e outros conteúdos ilegais não serão aprovados.
Os visitantes ainda não são um fator para aprovação:
Para obter a aprovação do Adsense, os visitantes não são um fator. Porque você será aprovado dependendo da qualidade do seu blog. É certo que o moderador do Adsense nunca verificará a contagem de visitantes. Portanto, não se preocupe com os visitantes. Mas, para gerar receitas, você deve ter visitantes suficientes.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!